quinta-feira, abril 24, 2008

Cristiano Ronaldo vs Blackburn


Music: High Road - Fort minor

4 comentários:

Brenno disse...

seus vidos sa exelentes parabens!!

mas eu naum to conseguindo baixar o Cristiano ROnaldo vs arsenal nem o vs blackburn por causa dosite rapdshare ele sempre da erro eu queria saber se vc poderia colocar em umnoutro sitede donwloads agadeço desde ja!!

Lucas disse...

Aqui eu estou conseguindo fazer o download.

Posso tentar te ajudar!

;)

Unknown disse...

Gostaria de saber se voce nao vai por os MELHORES MOMENTOS do CR7 do jogo sobre o barça... não tem nem da IDA nem da VOLTA.
abraços!

Maria Rebelo disse...

Olá Diguito!
Vou publicar os videos dos jogos do Barcelona em breve. Tenho estado com algum trabalho e nao tenho tido muito tempo... Mas em breve estarão disponíveis!
Obrigada,
XMaryX17X